CAF permite continuidade após novos exames médicos
A Guiné-Bissau continua no torneio UFOA Sub-17 Zona A, conforme decisão da comissão organizadora, baseada em novos exames IRM realizados nesta segunda-feira, 21 de outubro, em cinco jogadores em outra clínica. Após avaliação da equipe médica da CAF, foi confirmado que apenas três jogadores são inelegíveis, o que permite a participação segundo as regras atualizadas da Copa das Nações Sub-17 da África
A CAF autorizou um segundo exame IRM dos jogadores em questão, respondendo ao pedido da FFGB e em conformidade com as novas diretrizes. A carta enviada à FFGB confirma a continuidade da participação da Guiné-Bissau, respeitando as normas estabelecidas para o número máximo de jogadores inelegíveis.
Segundo o artigo 27.4 das novas regras da competição, a presença é permitida desde que não ultrapasse três jogadores inelegíveis, enquanto o artigo 27.5 especifica que esses jogadores não podem ser utilizados ou substituídos durante o torneio.O Gabinete de Comunicação da FFGB informará em breve sobre o calendário dos Djurtinhos no torneio UFOA Sub-17 Zona A, que está sendo realizado no Senegal.
Tags
Desporto